Com gol nos acréscimos Foz Cataratas/Coritiba é derrotado em Santos

Data de publicação: 13 de maio de 2018

Jogando na Vila Belmiro, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro A1, a equipe do Foz Cataratas/Coritiba foi derrotado pelo Santos pelo placar de 2 a 1. Alanna e Chú marcaram para as Sereias da Vila, Pâmela marcou o gol das Poderosas do Foz.
Por jogar em casa o Santos foi para cima do Foz Cataratas/Coritiba desde o primeiro minuto da partida, até que aos 16 minutos em uma boa triangulação do ataque santista, Alanna recebeu dentro da área e bateu sem chances para a goleira Jessica.
O gol das Sereias da Vila incendiou a partida, atrás no placar as iguaçuenses passaram a criar boas chances de gol, com as atacantes Júlia, e Pâmela. De tanto insistir aos 44 minutos da etapa inicial, Pâmela recebeu em velocidade, cortou a zagueira e bateu no canto da goleira Michelle empatando o jogo na Vila mais famosa do Brasil.
Embalado pelo empate o Foz Cataratas/Coritiba voltou melhor para a segunda etapa, marcando muito bem e saindo em perigosos contra-ataques. Pelo lado do Santos a equipe tocava bem a bola, mas não preocupava a defesa iguaçuense. Até que nos descontos, aos 47 da etapa final o Santos marca seu segundo gol com a atacante Chú em cobrança de escanteio.
“Fizemos uma boa partida diante do Santos, talvez a melhor da nossa equipe na competição, infelizmente fomos punidos com um gol nos acréscimos. Agora é descansar e pensar na próxima partida contra o Flamengo”, comentou o técnico Roberto Costa.
O Foz Cataratas/Coritiba volta a campo na próxima quinta-feira 17, as 20 horas no estádio Pedro Basso contra a equipe do Flamengo. A equipe do Foz Cataratas/Coritiba disputa o Campeonato Brasileiro com o patrocínio de Itaipu Binacional, Loumar Turismo, Uniguaçu, Prefeitura de Foz do Iguaçu e Panorama Home Center.
GOLS:
FOZ CATARATAS: Pâmela, aos 44 do 1T SANTOS FC: Alanna, aos 16 do 1T; Chú, aos 47 do 2T;
FOZ CATARATAS: Jéssica; Bruna, Bruna Amarante, Carol Carioca e Auinã; Vêro, Thaynara, Gabriela (Nathália) e Katielle; Pâmela e Júlia (Stefani). Técnico: Roberto Costa
SANTOS FC: Michelle; Maurine (Dani Silva), Tayla, Carol Arruda e Juliete; Monique Peçanha, Angelina, Sochor e Alanna (Ketlen); Chú e Rosana (Maria).Técnica: Emily Lima

Patrocinadores

Apoiadores

Contato

%d blogueiros gostam disto: