De olho na ponta da tabela o Foz Cataratas/Coritiba recebe a Ponte Preta no Pedro Basso

Data de publicação: 29 de maio de 2018

Em busca da sua primeira vitória em casa, a equipe do Foz Cataratas/Coritiba enfrenta nesta quinta-feira, 31 de maio, feriado de Corpus Christi, a equipe da Ponte Preta pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino Série A1. A partida será realizada no estádio Pedro Basso as 20 horas.
As Poderosas do Foz ocupam a sexta posição na tabela de classificação com cinco pontos ganhos, enquanto a Ponte Preta é vice-líder do grupo com oito pontos. Para o jogo desta quinta contra a Ponte, o técnico Roberto Costa poderá contar com duas novas contratadas. São elas, a meia Cassia e a zagueira Helane, ambas as atletas vindas Sampaio Correia do Maranhão.
Para a capitã da equipe da fronteira Verônica Riveros, “é importante vencer em casa, infelizmente neste campeonato empatamos as duas partidas no Pedro Basso. Por isso contamos com o apoio da nossa torcida para nos apoiar nesta quinta, em busca da nossa primeira vitória em casa”, finalizou Verônica.

Partidas contra a Ponte Preta sempre são muito disputadas
O Foz Cataratas/Coritiba e a equipe da Ponte Preta já se enfrentaram duas vezes em Campeonatos Brasileiros, e a equipe da fronteira venceu as duas partidas. Em Valinhos, as Poderosas do Foz venceram por 3 a 1, na partida de volta no estádio Pedro Basso as iguaçuenses venceram por 2 a 1.
O Foz Cataratas/Coritiba disputa o Campeonato Brasileiro com o patrocínio da Itaipu Binacional, Loumar Turismo, Uniguaçu, Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu e Panorama Home Center.

Patrocinadores

Apoiadores

Contato

%d blogueiros gostam disto: