De virada Foz Cataratas/Coritiba vence São José pelo Brasileirão Feminino

Data de publicação: 27 de março de 2017

A equipe da fronteira vence na estreia do técnico Ivan Carlos
Jogando no estádio Martins Pereira em São José dos Campos a equipe do Foz Cataratas/Coritiba derrotou o São José por 2 a 1. Os gols da partida foram marcados pela zagueira iguaçuense Bruna Amarante contra aos 16 minutos da primeira etapa, mas Priscila aos 27 e Camila aos 44 da segundo tempo garantiram a primeira vitória da equipe paranaense no campeonato. Com o resultado a equipe do Foz/Coxa passa a ocupar a sexta posição com três pontos ganhos, enquanto a equipe do São José caiu para o sétimo lugar com apenas um ponto conquistado.
A equipe iguaçuense iniciou a partida marcando forte no campo do adversário e criou as principais chances de ataque, até que aos 16 minutos, em uma bola parada, a primeira jogada de ataque da equipe do São José, bola cruzada na área e a bola bateu no joelho da zagueira iguaçuense Bruna e entrou no contra pá da goleira Karen que nada pode fazer. Mesmo após o gol, as poderosas do Foz não se abateram e contra tudo e contra todos buscavam igualar o placar que não aconteceu na primeira etapa.

Priscila marcou o gol de empate das iguaçuenses

No intervalo o técnico Ivan Carlos corrigiu o posicionamento de algumas atletas e pediu que mantivessem a mesma pegada do primeiro tempo. As meninas voltaram com a mesma vontade e determinação buscando a todo instante o gol, até que aos 27 minutos em jogada de linha de fundo a bola foi cruzada na área, a zaga afastou e Priscila de fora da área bateu de primeira sem chance para a goleira e. A partida ganhou em intensidade após o empate e as duas equipes se lançaram em busca da vitória, até que aos 44 minutos Priscila recebeu a bola pela esquerda levou a marcação e bateu pra área, Camila bateu de primeira no alto da goleira Thais Helena que não chegou na bola, gol de Camila gol da virada do Foz Cataratas/Coritiba que conquistou de forma convincente seus primeiro três pontos no campeonato.
As meninas da fronteira voltam a jogar pelo Campeonato Brasileiro na próxima quarta-feira 29, às 19 horas perante a sua torcida no estádio Pedro Basso contra a equipe do Vitória da Bahia. Os ingressos antecipados podem ser adquiridos com desconto no Ticket Loko da Avenida Brasil, Rafain Chopp e Shopping Catuaí Palladium e Cinco Elementos Turismo na Avenida Brasil.

Patrocinadores

Apoiadores

Contato

%d blogueiros gostam disto: