Em amistoso internacional o Foz Cataratas/Coritiba é superado pela seleção paraguaia sub-20

Data de publicação: 7 de agosto de 2018

O Foz Cataratas/Coritiba enfrentou na manhã fria desta quinta-feira 26, a Seleção Paraguaia sub-20 que representará o país vizinho na Copa do Mundo a realizar-se no mês de agosto na França. A partida amistosa foi vencida pelas paraguaias pelo placar de 2 a 0. Os gols da partida foram marcados por Jessica Martínez e Jessica Sanchez na segunda etapa.

Confraternização sempre marcam amistosos entre as duas equipes
O primeiro tempo foi muito bem disputado, o técnico Ivan Mororo mandou a campo sua equipe titular que vem disputando o Campeonato Brasileiro A1. O trio de ataque iguaçuense formado por Pâmela, Amanda e Júlia desperdiçou diversas chances de gol e a partida muito bem administrada pelas Poderosas do Foz terminou em 0 a 0.
Na segunda etapa o técnico Ivan deixou as 11 titulares no vestiário e trouxe a campo uma equipe jovem com várias atletas das categorias inferiores e algumas que estão em período de avaliação no clube. A falta de entrosamento das meninas era visível, mas não tira o mérito da seleção paraguaia que abriu o placar com uma forte cabeçada da atacante Jessica Martínez, poucos minutos depois a xará Jessica Sanches marcou o segundo gol fechando o placar em 2 a 0 para a seleção paraguaia.

As capitãs das duas equipes disputam a bola
“Foram dois tempos distintos, enquanto mantivemos a equipe titular, mandamos no jogo criando boas oportunidades no ataque, no segundo tempo colocamos outra equipe, meninas novas que estão buscando seu espaço no clube e elas fizeram um bom segundo tempo, venceu o melhor entrosamento da seleção paraguaia”, analisou o técnico Ivan Mororo.
O Foz Cataratas/Coritiba disputa o Campeonato Brasileiro de Futebol A1 com patrocínio da Itaipu Binacional, Loumar Turismo, Uniguaçu, Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu e Panorama Home Center.

Patrocinadores

Contato

%d blogueiros gostam disto: