FOZ CATARATAS/CORITIBA É DERROTADO PELO FLAMENGO NO RIO DE JANEIRO

Data de publicação: 24 de julho de 2018

Jogando na Gávea, a equipe do Foz Cataratas/Coritiba toma dois gols em menos de 15 minutos, e não consegue reagir no restante da partida. Dani Helena e Karen Rocha marcaram os dois gols da equipe Rubro Negra aos 5 e as 13 minutos do primeiro tempo.

Melhor na segunda etapa as Poderosas do Foz não conseguiram reagir
As Poderosas do Foz bem que tentaram, mas não conseguiram superar a equipe do Flamengo que fez uma grande partida na tarde desta terça-feira, 17. As iguaçuense não fizeram um bom primeiro tempo e foram castigadas com dois gols de bola aérea. No primeiro gol, Dani Helena se antecipou a zaga iguaçuense e desviou para o fundo das redes, o segundo gol das cariocas saiu aos 13 minutos, em cobrança de escanteio Karen Rocha subiu mais alto que a defesa e testou para o gol.
Na segunda etapa as Poderosas do Foz apresentaram uma postura mais agressiva e atacaram o Flamengo que se defendia muito bem, e contra-atacava perigosamente. Mesmo melhor no segundo tempo as iguaçuenses não conseguiram marcar, e acabaram derrotadas por 2 a 0.
Foz Cataratas/Coritiba participa do Campeonato Brasileiro Feminino A1 com patrocínio da Itaipu Binacional, Loumar Turismo, Uniguaçu, Prefeitura de Foz do Iguaçu e Panorama Home Center.

Patrocinadores

Contato

%d blogueiros gostam disto: