FOZ CATARATAS/CORITIBA E FLAMENGO SE ENFRENTAM NESTA QUINTA-FEIRA PELA QUARTA RODADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO A1

Data de publicação: 17 de maio de 2018

O Foz Cataratas/Coritiba recebe nesta quinta-feira 17, o Flamengo/RJ pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro Feminino A1. A partida será realizada no estádio Pedro Basso as 20 horas. Os portões abrem as 19 horas e o ingresso será um quilo de alimento não perecível que serão encaminhados a entidades assistenciais de Foz do Iguaçu.
Para a partida contra o Flamengo o técnico Roberto Costa deve repetir a mesma escalação que jogou com o Santos na última rodada. A novidade pode ser a entrada da atacante Kamila Chaves, que recuperada de lesão já está à disposição da equipe.

Foz Cataratas/Coritiba e Flamengo jogam nesta quinta pelo Brasileiro
Em comemoração ao Mês Internacional de Combate ao Melanoma – câncer de pele, as Poderosas do Foz entrarão em campo com uma camisa alusiva a data e faixas para conscientizar o público sobre o tema. Durante a partida, participantes do Instituto Melanoma Brasil distribuirão folhetos informativos sobre a doença.
O Foz Cataratas/Coritiba participa do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino A1 com patrocínio da Itaipu Binacional, Loumar Turismo, Uniguaçu, Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu e Panorama Home Center.
SERVIÇO
Foz Cataratas/Coritiba x Flamengo.
Quando: 17/05 (quinta-feira)
Horário: 20h (portões abertos a partir das 19h).
Entrada: 1 kg de alimento
Local: Estádio Pedro Basso – Vila Yolanda

Patrocinadores

Apoiadores

Contato

%d blogueiros gostam disto: