Foz Cataratas/Coritiba empata com a Portuguesa no Pedro Basso

Data de publicação: 3 de maio de 2018

Jogando em casa pela primeira vez no Brasileiro 2018, o Foz Cataratas/Coritiba ficou no empate diante da equipe da Portuguesa pela segunda rodada do Brasileiro 2018. Os dois gols da partida saíram no segundo tempo, Baratinha marcou para a Portuguesa e Verônica empatou para as iguaçuenses.

Verônica marca e empara a partida

As Poderosas do Foz iniciaram a partida pressionando, logo aos dois minutos de partida a volante Verônica chutou de fora da área, a bola bateu no travessão, na linha, e a goleira no susto colocou a bola para escanteio. A Lusa chegou apenas uma vez na primeira etapa ao gol defendido pela goleira iguaçuenses Jéssica.
No segundo tempo o jogo ficou mais equilibrado, a Portuguesa partiu para o ataque, e chegou algumas vezes com perigo ao gol iguaçuense. Mas foi em um erro de passe da equipe do Foz Cataratas/Coritiba no meio de campo, que a Lusa abriu o placar, a bola rodou da direita para esquerda e encontrou a atacante Baratinha livre para marcar o primeiro gol do jogo os 28 minutos. Mal deu tempo de comemorar, e um minuto depois Verônica aproveitou o bate e rebate na área e empatou o jogo aos 29 minutos. Após empatar o Foz Cataratas/Coritiba lançou-se ao ataque, mas não conseguiu marcar o gol da vitória.
Os próximos compromissos da equipe da fronteira são duas pedreiras, na próxima quarta-feira 9, enfrenta o Santos na Vila Belmiro e na semana seguinte recebe o Flamengo no Pedro Basso.
Foz Cataratas/Coritiba disputa o Campeonato Brasileiro com o patrocínio da Itaipu Binacional, Loumar Turismo, Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu, Uniguaçu e Panorama Home Center.

Patrocinadores

Contato