Foz Cataratas/Coritiba enfrenta a Seleção paraguaia sub-20 nesta quinta no Pedro Basso

Data de publicação: 24 de julho de 2018

Nesta quinta-feira, 26, às 10 horas da manhã, a equipe do Foz Cataratas/Coritiba disputará uma partida amistosa contra a seleção paraguaia sub-20, que se prepara para a Copa Mundo da categoria, que será disputada de 5 a 24 de agosto, na França. O amistoso será realizado no Estádio Pedro Basso e terá portões abertos a toda a comunidade.
Participar de partidas amistosas contra a Seleção do Paraguai não é nenhuma novidade para o Foz Cataratas/Coritiba, pois a diretoria do clube iguaçuense mantem estreitas relações com dirigentes e diretores de futebol do país vizinho. “Além um bom relacionamento, mantemos laços de amizade com dirigentes da Federação Paraguaia de Futebol e da Conmebol, pela proximidade que temos com essas pessoas e entidades podemos realizar intercâmbios com diversas categorias das seleções femininas do Paraguai, tanto em Assunção como aqui em nossa cidade”, comenta o presidente do Foz Cataratas/Coritiba, Gezi Damaceno Júnior.

O técnico Ivan terá a oportunidade de observar todo seu elenco durante o amistoso
O amistoso servirá para que os comandos técnicos das duas agremiações possam avaliar melhor seus elencos. A seleção paraguaia trará o que tem de melhor na categoria sub-20 e colocará seu elenco a prova aqui na fronteira. Pelo lado do Foz Cataratas/Coritiba, o técnico Ivan Mororo aproveitará a partida para dar maior ritmo de jogo a sua equipe titular e ainda observar algumas atletas jovens recém-chegadas a equipe. “Vamos colocar todas as atletas que temos a disposição para jogar. Queremos observar a movimentação de todas diante desse adversário qualificado, pois sabemos que a seleção paraguaia está treinando junta a um bom tempo e será um adversário muito forte”, explicou Ivan.
O Foz Cataratas/Coritiba disputa o Campeonato Brasileiro Feminino A1 com o patrocínio de Itaipu Binacional, Loumar Turismo, Uniguaçu, Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu e Panorama Home Center.

Patrocinadores

Contato

%d blogueiros gostam disto: