Foz Cataratas/Coritiba enfrenta Grecal neste 7 de setembro no estádio Pedro Basso

Data de publicação: 5 de setembro de 2018

Após golear o Toledo por 6 a 0 na estreia do estadual, as Poderosas do Foz recebem na próxima sexta, 7 de setembro, feriado da Independência, às 17h30 no estádio Pedro Basso a equipe do Grecal da cidade de Campo Largo. Assim como o Foz Cataratas/Coritiba, o Grecal também vem de vitória sobre o Imperial pelo placar de 4 a 1. Será o encontro das duas equipes invictas na competição.
Quatro atletas fizeram sua estreia no Foz Cataratas/Coritiba na partida contra o Toledo; Thaynara e Jaqueline – que em 2017 disputaram o estadual pelo Toledo – além de Thayla e Pelé, vindas do Vitória de Santo Antão de Pernambuco onde disputaram o brasileiro deste ano. “São jogadoras jovens que acompanhamos durante as competições. Elas chegam com personalidade para reforçar e ajudar o nosso elenco”, comentou o presidente do clube, Gezi Damaceno.

Nos treinos Ivan cobrou maior posse de bola e toques curtos
Para o confronto desta sexta, o técnico Ivan Mororo deve mandar a campo a mesma equipe que iniciou a partida contra o Toledo. “Tivemos um resultado positivo no último final de semana, e apesar do placar elástico, o que me agradou foi a boa movimentação da minha equipe que cumpriu o papel tático determinado. Não conheço a equipe do Grecal, mas as informações que tenho, é que são excelentes atletas com vasta rodagem no futebol feminino”, explicou o treinador.
O Foz Cataratas/Coritiba participa do campeonato paranaense com o patrocínio de Itaipu Binacional, Loumar Turismo, Uniguaçu, Prefeitura de Foz do Iguaçu e Panorama Home Center.

Patrocinadores

Contato

%d blogueiros gostam disto: