Foz Cataratas/Coritiba perde para o Audax na despedida do Brasileirão 2018

Data de publicação: 22 de agosto de 2018

Foz Cataratas/Coritiba se despediu do Campeonato Brasileiro Feminino A1, na tarde desta quarta-feira 22. As Poderosas do Foz foram derrotadas pelo Osasco Audax pelo placar de 2 a 1. Marcaram para as paulistas Nagela e Soto, Katielle marcou o gol das iguaçuenses.
O jogo começou equilibrado, mesmo sem chances de classificação para as semifinais da competição as duas equipes buscaram a vitória desde o primeiro minuto de partida, mas foi o Audax que saiu na frente do placar. Aos 26 minutos, Nagela aproveitou o escorregão da zaga do Foz e partiu em contra-ataque definindo no canto direito da goleira Jessica. Cinco minutos depois, triangulação do ataque do Foz Cataratas/Coritiba, a lateral Bruna levou a bola para a linha de fundo e cruzou, Katielle apareceu no meio da área para empatar a partida.

Katielle marcou o gol do Foz Cataratas/Coritiba
O segundo tempo continuou equilibrado, até que aos 22 minutos a zaga do Foz Cataratas/Coritiba perdeu a bola e a lateral Letícia dividiu a bola com a atante do Audax dentro da área e caiu, a arbitragem marcou pênalti, que a volante chilena Soto bateu colocando as visitantes em vantagem novamente. As Poderosas do Foz tentaram reagir, mas não conseguiram igualar o placar. Final de Partida Foz Cataratas/Coritiba 1, Osasco Audax 2. Com o resultado da partida as Poderosas do Foz terminaram em 5º lugar no grupo 2.
Após a despedida do Brasileiro a diretoria do Foz Cataratas/Coritiba volta suas ações para o Campeonato Paranaense de Futebol Feminino que inicia no dia 2 de setembro.
O Foz Cataratas/Coritiba disputa o Campeonato Brasileiro Feminino A1, com o patrocínio da Itaipu Binacional, Loumar Turismo, Uniguaçu, Prefeitura de Foz do Iguaçu e Panorama Home Center.

Patrocinadores

Contato

%d blogueiros gostam disto: