Foz Cataratas/Coritiba vence a Portuguesa no Pacaembu, mas fica fora da próxima fase do Brasileiro

Data de publicação: 22 de agosto de 2018

Jogando no Pacaembu, o Foz Cataratas/Coritiba voltou a vencer no Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino 2018. Mesmo com a vitória as Poderosas do Foz não têm mais chances de classificação para a próxima fase. A equipe iguaçuense derrotou a Portuguesa por 3 a 2, na tarde desta quarta-feira 15, em São Paulo, mas a Ponte Preta venceu o Flamengo por 2 a 1, em Vinhedo, e garantiu a quarta vaga no Grupo 2.
Os gols iguaçuenses foram marcados todos no primeiro tempo, aos 27 minutos a atacante Júlia bateu forte de fora da área abrindo o placar para as Poderosas, dois minutos depois, a lateral Letícia entrou no segundo pau e escorou de cabeça para o fundo das redes. Aos 43 da primeira etapa Pires de fora da área marcou o terceiro das Iguaçuenses.

Atletas comemoram segundo gol do Foz Cataratas/Coritiba
Na segunda etapa as atletas da Portuguesa voltaram mais ligadas no jogo e logo aos dois minutos Lucélia marcou de cabeça para a Lusa. Aos 16 minutos da etapa final Vitória aproveitou o bate e rebate dentro da pequena área e fez o segundo da Portuguesa. Quatro minutos após sofrer o segundo gol as iguaçuenses tiveram a zagueira Carol Carioca expulsa após tomar o segundo amarelo. Após a expulsão a Portuguesa partiu para cima tentando empatar o jogo, mas o Foz Cataratas/Coritiba muito bem postado segurou a vitória.
O Foz Cataratas/Coritiba se despede do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino A1, recebendo o Osasco Audax, no Estádio Pedro Basso na próxima quarta-feira 22, às 15 horas.
O Foz Cataratas/Coritiba disputa o Campeonato Brasileiro Feminino A1, com o patrocínio da Itaipu Binacional, Loumar Turismo, Uniguaçu, Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu e Panorama Home Center.

Patrocinadores

Contato

%d blogueiros gostam disto: