Foz Cataratas/Coritiba vence no Couto Pereira partida amistosa alusiva ao Dia Internacional da Mulher

Data de publicação: 25 de março de 2018

Três dias após vencer a equipe do Lovera STI no estádio Pedro Basso, o Foz Cataratas/Coritiba voltou a campo, desta vez vencendo a equipe do Imperial em pleno Couto Pereira em Curitiba pelo placar de 4 a 0. A atividade na capital do estado foi uma continuidade às celebrações do Dia Internacional da Mulher, comemorado no dia 8 de março. Os gols do Foz Cataratas/Coritiba, foram anotados por Katielle, Kamila Chaves, Thaynara e Pâmela todos no segundo tempo.

Atletas comemoram a vitória no Couto
Um dos pontos altos da partida foi o pontapé inicial, dado pelo ex-técnico da Seleção Brasileira de Futebol Feminino Renê Simões, vice campeão olímpico comandando a seleção em Atenas na Grécia.
Jogando pela Primeira vez no estádio do Coritiba as poderosas do Foz fizeram o seu papel, apresentando um bom toque de bola e comandando todas as ações durante a partida. O resultado de 4 a 0 foi o que menos importou nesta importante festa. “Foi muito bom ver a alegria das nossas atletas em participar de um jogo alusivo ao Dia Internacional da Mulher aqui no Couto. Fiquei contente com o que elas apresentaram dentro de campo e tenho certeza que chegaremos em abril para a estreia do Campeonato Brasileiro com o nosso elenco bem entrosado”, disse o técnico Roberto Costa.

A partida foi muito disputada
No segundo tempo Roberto fez várias modificações para dar rodagem a todas atletas do elenco, dando um novo gás a equipe. O Foz Cataratas/Coritiba retorna na noite de domingo para Foz do Iguaçu e retornam as atividades no CT do PTI na terça ferira a tarde.

Patrocinadores

Contato

%d blogueiros gostam disto: