Foz Cataratas/Coritiba vence o Grecal e assume a liderança do Paranaense 2018

Data de publicação: 10 de setembro de 2018

As Poderosas do Foz entram determinadas e golearam o Grecal de Campo Largo por 10 a 0 assumindo a liderança do Campeonato Paranaense de 2018. Os gols da partida foram marcados por Verônica (3), Pâmela (2), Jaqueline (2), Katielle, Pelé e Julinha.

Verônica marcou três gol na partida
A partida começou em alta rotação, e logo aos 7’ minutos Katielle abriu o placar, um minuto depois foi a vez da atacante Pâmela, aos 16’ minutos a capitã Verônica marcou seu primeiro gol, aos 18’, Vero marcou seu segundo gol na partida e o quarto das Poderosas, que ainda na primeiro etapa ampliaram com Pâmela aos 25’, Jaqueline aos 30’ e Pelé aos 37’. Encerrando o primeiro tempo com o placar de Foz Cataratas/Coritiba 7, Grecal 0.

Pelé incendiou a partida com sua velocidade
Na volta do intervalo o técnico Ivan Mororo fez três alterações, saíram a lateral Letícia, a atacante Pâmela e a goleira Jéssica para as entradas da lateral Tatá, a atacante Julinha e a goleira Sabrina. Com o fôlego renovado as Poderosas do Foz ampliaram o placar logo aos 2’ minutos, Verônica fez o seu terceiro gol e o oitavo da equipe.
Com vantagem no placar as iguaçuenses passaram a tocar mais a bola mantendo o controle da partida, tanto é que o nono gol só saiu aos 22’ minutos quando Julinha recebeu na área e bateu, a bola desviou na marcação e enganou a goleira. Aos 30’ minutos Jaqueline encerrou o placar marcando o décimo gol das donas da casa.

A defesa iguaçuense não correu riscos na partida
Com a vitória o Foz Cataratas/Coritiba assume a liderança do primeiro turno com seis pontos ganhos. No próximo domingo 9, as Poderosas do Foz enfrentam a equipe do Imperial no estádio Pedro Basso às 15h30 pela última rodada do primeiro turno do Paranaense Feminino 2018.
O Foz Cataratas/Coritiba participa do Campeonato Paranaense com o patrocínio de Itaipu Binacional, Loumar Turismo, Uniguaçu, Prefeitura de Foz do Iguaçu e Panorama Home Center.

Patrocinadores

Contato

%d blogueiros gostam disto: