Foz Cataratas/Coritiba vence o primeiro amistoso em Assunção

Data de publicação: 4 de abril de 2018

Seguindo o cronograma de atividades visando a estreia no campeonato brasileiro em meados de abril, às meninas do Foz Cataratas/Coritiba venceram a seleção paraguaia adulta pelo placar de 1 a 0. O gol solitário do jogo foi marcado aos 28 minutos da segunda etapa pela atacante Pâmela. A partida foi realizada no centro de treinamentos de seleções do Paraguai em Ipané.
A partida foi bem equilibrada, mesmo cansadas por conta da viagem de Foz do Iguaçu a Assunção, as poderosas do Foz mostraram um bom futebol e um excelente condicionamento físico, seguras na marcação e eficientes no ataque, a comissão técnica vê um maior equilíbrio e o amadurecimento do grupo.

Foz Cataratas/Coritiba fez uma forte marcação
“Foi um bom teste contra uma equipe qualificada, gostei muito da atitude das minhas atletas dentro de campo, tocamos bem a bola e fomos contundentes, tanto é que na segunda etapa conseguimos a vantagem no placar. Independente do resultado o que realmente me deixou animado foi o crescimento da equipe”, explicou o técnico do Foz Cataratas/Coritiba Roberto Costa. As poderosas do Foz voltam a enfrentar a seleção paraguaia na quinta-feira às 9 horas da manhã.

Pâmela a artilheira solitária da partida
O Foz Cataratas/Coritiba foi a campo com Jéssica, Bruna, Bruna Amarante, Carol Carioca e Auinã, Katielle, Letícia, Gabriela e Júlia, Teffa e Pâmela. Entraram na segunda etapa a goleira Tatiana, Pires, Júlia Rafaela, Kim, Gabi e Sabrina.

Patrocinadores

Contato

%d blogueiros gostam disto: