Ivan Mororo assume o comando técnico do Foz Cataratas/Coritiba

Data de publicação: 6 de julho de 2018

A diretoria do Foz Cataratas/Coritiba anunciou na tarde desta quinta-feira a contratação do técnico Ivan Mororo, que retorna ao time após boa passagem na temporada de 2017. Na ocasião, o treinador comandou a equipe em cinco oportunidades no campeonato Brasileiro do ano passado, vencendo quatro e perdendo apenas uma partida, deixando uma boa impressão para a torcida e diretoria.
“Após a saída do Roberto tivemos que agir rápido para suprir o comando da equipe, cogitamos alguns nomes, mas foi o Ivan que preencheu os requisitos que buscamos para o comando da equipe”, explicou o presidente Gezi Damaceno.
Ivan Carlos Mororo Alves, de 45 anos, tem um vasto curriculum no futebol paranaense, já comandou equipes na primeira e na segunda divisão do estadual e disputou a série D do Brasileiro Masculino comandando a equipe de Foz do Iguaçu. Ivan teve grande destaque comandando equipes de base, revelando atletas que hoje integram grandes equipes brasileiras.

Ivan conversou com as atletas nesta terde
“Fiquei feliz com o convite da diretoria do Foz Cataratas/Coritiba, e aceitei esse desafio pois sei que com muito trabalho podemos colher bons frutos neste campeonato, hoje fui apresentado a equipe, começamos a trabalhar com o grupo visando a próxima partida”, finalizou Ivan.
O Foz Cataratas/Coritiba só volta a campo para enfrentar o Vitória de santo Antão no dia 21/06 as 20 horas no estádio Pedro Basso.

Patrocinadores

Contato

%d blogueiros gostam disto: