Santos leva a melhor no confronto com o Foz Cataratas/Coritiba

Data de publicação: 22 de agosto de 2018

Santos faz um segundo tempo acima da meia e vence o Foz Cataratas/Coritiba por 4 a 0.
Jogando em casa as Poderosas do Foz foram surpreendidas pela excelente partida que o Santos realizou, na noite desta quinta-feira 9, no estádio Pedro Basso em partida válida pela 12ª rodada do Brasileiro. As santistas venceram o Foz Cataratas/Coritiba por 4 a 0. Os gols das visitantes foram marcados por Rosana (dois), Alanna e Brena.
As sereias da Vila ditaram o ritmo de jogo, mas só conseguiram abrir o placar aos 41 minutos da primeira etapa. Maria fez linda jogada pela direita e cruzou na cabeça de Rosana. A centroavante subiu mais que a zaga do Foz Cataratas/Coritiba e fez 1 a 0 para a equipe santista.

Brena mesmo bem marcada fez a diferença
A segunda etapa começou na mesa toada da primeira, com o Santos dominando as ações no meio de campo e pressionando bastante as iguaçuenses. Melhor em campo o Peixe chegou ao segundo gol aos 22 minutos, quando Maria apareceu de novo, desta vez pelo lado esquerdo, e cruzou para Alanna. A meia-atacante mandou no ângulo esquerdo para colocar 2 a 0 no placar.
Aos 30, foi a vez de Brena soltar uma bomba na gaveta, anotando o terceiro das Sereias em Foz do Iguaçu. Aos 42, ainda sobrou tempo para Brena entrar na área iguaçuense e cruzar para Rosana, que só teve o trabalho de deslocar a goleira Jéssica, anotando o quarto santista no estádio Pedro Basso.
O Foz Cataratas/Coritiba volta a campo na quarta-feira 15 em São Paulo contra a Portuguesa no estádio do Canindé. As Poderosas do Foz têm que vencer as duas últimas partidas e ainda torcer por combinações de resultados para passar as quartas de final do Brasileiro.
O Foz Cataratas/Coritiba disputa o Campeonato Brasileiro A1, com patrocínio da Itaipu Binacional, Loumar Turismo, Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu, Uniguaçu e Panorama Home Center.

Patrocinadores

Contato

%d blogueiros gostam disto: